Sielant
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  HistóriaHistória  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Twitter

Compartilhe | 
 

 Atualizações - 01/01/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Deniisu
Monarca
Deniisu

Imperatriz
Mensagens : 474

Atualizações - 01/01/2012 Empty
02012012
MensagemAtualizações - 01/01/2012

Atualizações - 01/01/2012


Alguns já estão cientes da mudança gradual de layout que estou realizando. Nada muito brusco, as cores e texturas continuarão as mesmas, apenas estou corrigindo algumas falhas de layout para deixar as cores e fontes mais harmoniosas. Alguns botões também serão trocados.

Também pretendo finalmente converter as regras de imagem para texto, excetuando-se os títulos. A mesma coisa para a história.

Já a galeria, devido ao pouco uso, será trancada; apenas as admins poderão postar imagens (geralmente de cunho oficial). Não será deletado nenhum trabalho postado lá; servirá de arquivo. Quem tiver problemas com hospedagem de figuras ou não confiar nos servidores de outros sites / fóruns, poderá solicitar o arquivamento da sua arte na galeria, basta me mandar uma MP que eu dou upload, creditando a obra corretamente.

Também dou as boas-vindas aos novos membros. Apesar da pouca atividade do fórum, algo que tentarei resolver ao menos para esse mês, saibam que podem ficar à vontade. Não iremos dizer que a doll está linda quando não está, mas também não mordemos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/deniisu
Compartilhar este artigo em: reddit

Atualizações - 01/01/2012 :: Comentários

Nenhum comentário
 

Atualizações - 01/01/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sielant :: Hall de Entrada :: Terraço frontal-